Rui Car
28/09/2020 08h33

Tubarão perde para o Caxias pela Série D do Campeonato Brasileiro

Time do Sul do Estado acumula duas derrotas em dois jogos

Assistência Familiar Alto Vale
Giovane Gomez fez os dois gols da vitória do Caxias sobre o Tubarão (Foto: Luiz Carlos Erbes, Caxias, divulgação)

Giovane Gomez fez os dois gols da vitória do Caxias sobre o Tubarão (Foto: Luiz Carlos Erbes, Caxias, divulgação)

Delta Ativa

O Tubarão sofreu neste domingo a segunda derrota em dois jogos pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Giovane Gomez, o Caxias venceu o time catarinense por 2 a 1, neste domingo (27), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e lidera o Grupo 8 com seis pontos. Alex Nemetz, de pênalti, descontou para o Tubarão.

 

Os três catarinenses seguem sem vencer na quarta divisão nacional. Sábado (26), Marcílio Dias e Joinville ficaram no 0 a 0. O Joinville tem dois empates; o Marcílio, um empate e uma derrota, e o Tubarão, duas derrotas.

O primeiro gol do Caxias foi aos 16 minutos, em uma combinação de Diogo Oliveira e Bruninho. Giovane Gomez, de carrinho, completou o cruzamento e abriu o placar.  

 

O segundo gol também veio aos 16, no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o centroavante ampliou para Caxias. O Tubarão descontou aos 28 minutos, em cobrança de pênalti de Alex Nemetz. 

 

Na próxima quarta-feira (30), o Tubarão enfrenta o Novorizontino, às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Bisai, em Novo Horizonte.

 

Caxias 2

 

Marcelo Pitol, Ivan (Bruno Ré), Maílson, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano e Carlos Alberto; Bruninho, Diogo Oliveira (Tontini) e Claudinho (Matheusinho); Giovane Gomez (Marcelo Campanholo). Auxiliar Técnico: Jeferson Ribeiro

 

Tubarão 1

 

Guilherme Boer, Ramires, Gutierrez, Vinícius Kuerten e Edi (Anderson); Eduardo Meuer (VIco), Zé Augusto e Alex Nemetz; Regis (Aslen), Gleydson (Matheus Mazia) e Kendy. Técnico: Isaque Pereira

 

Gols: Giovane Gomez (16’1T e 16’2T) para o Caxias e Alex Nemetz (28’2T) para o Tubarão

Arbitragem: Rafael Salgueiro Lima (AL), auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Maíra Moreira (ambos do RS).

Cartões amarelos: Claudinho, Bruno Ré, Eduardo Diniz (C), Zé Augusto (T)

 

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares