Rui Car
03/10/2018 12h30 - Atualizado em 03/10/2018 08h31

Valencia curte postagem pedindo demissão de Mourinho e depois pede desculpas

Capitão do Manchester United, equatoriano vem a público dizer que apoia o técnico e os companheiros

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Mergulhado em uma crise que pode culminar na demissão do técnico José Mourinho, o Manchester United segue tendo seu ambiente cada vez mais conturbado por polêmicas. A última delas envolveu o lateral Valencia, capitão do time, que movimentou as redes sociais ao curtir uma postagem que pedia a demissão do português.

 

 

O perfil “Teamvalencia25”, que é administrado por um fã do lateral, publicou após o empate sem gols com o Valencia uma análise da partida, dizendo que era “uma punição” ver os jogos do United sob o comando do luso. “Alguma coisa tem que mudar. É hora de Mourinho ir”, diz a frase final da postagem – que contou com uma curtida do equatoriano.

 

Por isso, logo depois, Valencia veio a público para pedir desculpas e garantir que não estava dando apoio à opinião expressada na postagem.

 

– Ontem, curti uma postagem no Instagram sem ler o texto que acompanhava a foto. Esta não é a minha visão, e eu peço desculpas por isso. Dou todo apoio ao time e a meus companheiros. Estamos todos dando o melhor de nós para melhorar os resultados – escreveu Valencia.

Justen Celulares