Rui Car
10/04/2019 08h53

Vasco recebe propostas de dois clubes da Série A por Thiago Galhardo

Meia está fora dos planos e será negociado

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Vasco recebeu propostas de dois clubes da Série A do Brasileirão para contar com o meia Thiago Galhardo. O jogador foi afastado do elenco no último domingo, tem contrato até dezembro, e a tendência é de que seja emprestado até o fim do ano.

 

Thiago Galhardo em ação pelo Vasco — Foto: MarThiago Galhardo em ação pelo Vasco — Foto: Mar

Thiago Galhardo em ação pelo Vasco — Foto: Mar

 

O empresário do jogador, Flavio Trivella, está no Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria do Vasco e definir o futuro de Galhardo. Em comunicado à imprensa, o agente afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o afastamento do jogador.

 

– Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamento de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos – diz um trecho da nota.

 

Enquanto não resolve seu futuro, Galhardo vem treinando em horários diferentes do elenco principal, junto com outros jogadores fora dos planos do clube. O time viajou nesta terça-feira para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

 

Leia a nota completa do empresário Flavio Trivella:

“Comunico, na qualidade de representante do atleta Thiago Galhardo, que não farei mais qualquer pronunciamento sobre o afastamento do jogador pelo C.R Vasco da Gama.

 

Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamento de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos.

 

A direção do Vasco se reservou o direito de não expor os reais motivos de sua decisão. Vamos respeitar isso e também tratar o assunto com discrição, deixando claro que nada temos a nos envergonhar sobre o ocorrido.

 

Desejamos sorte ao clube e seguimos contando com sua colaboração para que o atleta tenha o futuro resolvido o mais rápido possível.

 

No momento certo, Thiago Galhardo irá se pronunciar para se despedir devidamente do Vasco da Gama e seus torcedores, pelos quais sempre terá imenso respeito e apreço.”

Justen Celulares