Rui Car
29/08/2019 12h30 - Atualizado em 29/08/2019 08h53

Vasco terá mudanças forçadas na zaga e pode mexer no ataque para pegar o Cruzeiro

Caso opte pela sequência, Luxa voltará a escalar a equipe com quatro volantes

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Ponto positivo do Vasco sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o sistema defensivo da equipe terá mudanças para a partida contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. Os dois titulares do lado esquerdo estão suspensos e são desfalques: o zagueiro Leandro Castán e o lateral Henrique.

 

Não há mistérios na definição dos substitutos. Ricardo Graça deverá entrar no lugar de Castán enquanto Danilo Barcelos, que substituiu Henrique contra o São Paulo, deverá seguir na equipe.

 

O zagueiro Oswaldo Henríquez comentou o que representa para ele a saída de Castán, capitão do time, para a entrada de Ricardo.

 

— Castán é mais experiente, com certeza. Mas temos jogadores capazes de entrar na equipe. Já joguei ao lado do Ricardo e fomos bem — afirmou.

 

Outro ponto aberto na escalação do Vasco deverá vir à tona no treino desta quinta-feira no CT do Almirante. Do meio para frente, Vanderlei Luxemburgo tem a opção de manter a formação que iniciou a partida contra o São Paulo ou escalar a equipe mais ofensiva.

 

Caso opte pela sequência, voltará a escalar a equipe com quatro volantes, avançando Raul para jogar mais aberto pela direita, como se fosse ponta. Se preferir mudar, deverá sacar Andrey, recuar Raul para o meio e escalar Rossi na ponta direita.

Justen Celulares