Rui Car
04/04/2018 17h03 - Atualizado em 04/04/2018 17h06

Weidman passa por nova cirurgia: “Últimos meses têm sido difíceis”

Americano finalizou Kelvin Gastelum em sua última atuação pelo UFC, em julho de 2017

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Chris Weidman está às voltas com uma lesão no polegar esquerdo, operado em setembro do ano passado. A recuperação, contudo, não aconteceu conforme o esperado, e “All American” terá que passar por nova cirurgia.

 

 

Chris Weidman venceu Kelvin Gastelum no UFC Long Island (Foto: Getty Images)Chris Weidman venceu Kelvin Gastelum no UFC Long Island (Foto: Getty Images)

Chris Weidman venceu Kelvin Gastelum no UFC Long Island (Foto: Getty Images)

 

– Fiz uma cirurgia depois da luta contra o Gastelum, recebi ótimas ofertas de luta, mas não pude aceitá-las por estar tentando ficar bom da mão. Descobri que não vai melhorar e passarei por nova cirurgia em uma semana e meia. Era uma recuperação para levar dois ou três meses para me reabilitar, mas os últimos oito meses têm sido difíceis – disse Weidman ao podcast “Slip’N Dip”.

 

Após perde o cinturão do peso-médio para Luke Rockhold, Weidman mergulhou na má fase ao ser nocauteado por Yoel Romero e Gegard Mousasi. Com três derrotas consecutivas, o americano entrou pressionado diante de Kelvin Gastelum, mas utilizou o jiu-jítsu para finalizar o oponente no terceiro round, na luta principal do evento, em Long Island.

Justen Celulares