Rui Car
13/03/2017 15h22

Willian Pottker, da Ponte, chama Kazim de “falso humilde” e critica arbitragem

Assistência Familiar Alto Vale
Pottker abriu o caminho para o triunfo da Ponte

Pottker abriu o caminho para o triunfo da Ponte

Delta Ativa

O empate por 1 a 1 entre Ponte Preta e Corinthians, na oitava rodada do Paulistão, repercutiu muito depois que a bola parou de rolar. Na saída do gramado, o atacante Willian Pottker reclamou da postura do atacante Kazim e disse que o resultado foi injusto pelo o que a Macaca mostrou dentro de campo e pela forma como foi originado o gol do Timão.

 

“Fizemos um grande jogo, criamos muito e por um erro da arbitragem, o Corinthians empatou. Levamos um gol depois de darem um escanteio que não existiu. Quanto ao Kazim, ele é um falso humilde, porque entende muito bem o português e ficou provocando o jogo inteiro”, declarou o camisa 9 pontepretano.

 

O tento do Timão, feito por Léo Santos, saiu após uma cobrança de escanteio. O lance, porém, deveria ser tiro de meta, pois o chute de Rodriguinho foi para fora sem qualquer desvio de jogadores da Ponte Preta.

 

Técnico interino da Macaca, João Brigatti também lamentou o erro da arbitragem, mas preferiu destacar o empenho de seus jogadores.

 

“Fizemos uma grande partida, fomos melhor que o Corinthians e não conseguimos a vitória por um detalhe. Por um erro de arbitragem não vencemos o jogo e o torcedor sabe disso”, explicou o comandante.

 

Para o campeonato, o ponto somado diante do Timão não ficou ruim. A Ponte lidera o Grupo D, com 15 pontos, a dois do Santos, segundo colocado. O time de São Paulo também é líder do Grupo A, com 19 pontos.

 

 

Futebol Interior

Justen Celulares