Rui Car
23/11/2018 11h11 - Atualizado em 23/11/2018 08h31

Xavi diz que Neymar pode atingir Messi e CR7 e não o vê de volta ao Barcelona: “Chance zero”

"Acho que a saída dele não correu bem", diz espanhol

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Neymar vive há mais de um ano em Paris, mas não deixa de ser assunto em Paris. Tanto é que estampa a manchete desta sexta-feira do jornal catalão “Mundo Deportivo” e foi um dos temas principais da entrevista de Xavi no programa de rádio “El Larguero”, da Cadena “SER”, nesta quinta. Questionado a respeito de um eventual retorno do brasileiro ao Barcelona, como vem sendo especulado, o meio-campista do Al Sadd foi bem objetivo.

 

– Eu não vejo isso, não vejo. Além disso, acho que a saída dele não correu bem. Eu não vejo isso de forma alguma. Leio muita coisa na imprensa porque estou em dia com tudo que acontece no futebol, mas vejo zero chances que Neymar possa voltar para o Barcelona.

 

 

Em seguida, Xavi continuou falando de Neymar, desta vez para falar do talento do brasileiro, e encheu a bola do camisa 10 da Seleção.

“Se ele colocar as baterias, amadurecer e trabalhar, chegará perto de Cristiano e Messi. Ele é capaz de ser decisivo, mas depende dele”, disse Xavi.

Neymar na manchete

Num tom bem diferente de Xavi, o jornal “Mundo Deportivo” destaca em sua capa nesta sexta-feira um certo otimismo em relação a um eventual retorno do craque, mas informa que a negociação com o PSG deveria partir do próprio jogador. Além disso, noticia que o Barcelona seria receptivo ao craque, desde que ele procurasse o presidente Josep Maria Bartomeu.

Justen Celulares