Rui Car
24/04/2017 09h30 - Atualizado em 24/04/2017 08h38

Zago nega simulação após ser atingido por jogador do Caxias: “Pegou no meu olho”

O Inter está classificado às finais do Gauchão

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Antônio Carlos Zago protagonizou uma cena insólita neste domingo no duelo entre Inter e Caxias, que valeu ao Colorado a classificação à final do Gauchão com a vitória por 5 a 3 nos pênaltis, após derrota por 1 a 0 no tempo normal. Atingindo por um jogador do Caxias perto da linha lateral, o técnico chegou a cair no gramado do Centenário.

 

O lance curioso ocorreu aos 10 minutos do segundo tempo. Zago se aproximou da bandeirinha de escanteio, perto da área técnica. Ali, Elyeser disputava a bola com jogadores colorados. E no intuito de protegê-la e ganhar espaço, o jogador do Caxias abriu o braço e atingiu o técnico do Inter.

 

Logo em seguida, Zago vira em direção ao árbitro Daniel Nobre Bins, coloca a mão no rosto e desaba. Depois, o treinador reclama de dores no olho direito. Ele chegou a colocar gelo no local. A imagem, no entanto, mostra que a mão do jogador do Caxias toca no ombro do treinador. Após a partida, ele negou simulação ao explicar o episódio:

 

– Não sei se o Elyeser foi proteger, mas pegou no meu olho. Só que ficou ali. O parabenizei pelo futebol que apresentou no Gauchão. É um jogador interessante. Ficou no campo.

 

Com o resultado, o Inter está classificado às finais do Gauchão. Agora, enfrentará o Novo Hamburgo pelo título da competição. A primeira partida será no próximo domingo, no Beira-Rio, e a decisão no Estádio do Vale, no dia 7 de maio. Ambas serão disputadas às 16h.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Justen Celulares