Rui Car
09/11/2018 16h35 - Atualizado em 09/11/2018 16h36

Zé pede a paz no clássico com o Flamengo e confirma Jefferson no banco: “Tem um simbolismo”

Treinador do Botafogo fala de provocações

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Além da vitória diante do Corinthians na última rodada, o torcedor do Botafogo ganhou um novo motivo para ir ao Estádio Nilton Santos, neste sábado. Sem atuar desde o dia 21 de julho, justamente em um clássico diante do Flamengo, pelo Brasileiro, Jefferson foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo e será a grande novidade da noite, mas na reserva.

 

Mais cedo, o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, chegou a dar a informação em uma rede social. Depois, a confirmação foi feita pelo próprio treinador durante a coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira.

 

 
 

Zé Ricardo concedeu longa entrevista no Nilton Santos — Foto: Fred GomesZé Ricardo concedeu longa entrevista no Nilton Santos — Foto: Fred Gomes

Zé Ricardo concedeu longa entrevista no Nilton Santos — Foto: Fred Gomes

 

– Jefferson está relacionado. Retorno importante como líder e cara experiente que é. Certeza que vai agregar bastante. Estamos nos momentos finais para definir a escalação do Jean e do Kieza.

 
 

Na dividida com Paquetá, Jefferson sofreu um trauma no tórax, uma fratura da cartilagem tireoide, um edema nas cordas vocais e ainda perdeu dois dentes. O goleiro passou seis dias internado na Clínica São Vicente e precisou usar colete cervical por um bom tempo.

 

Questionado quem seria o goleiro titular, Zé Ricardo brincou com a situação:

 

– Fiquei sei lá quantas rodadas sem precisar responder essa pergunta (risos), mas joga o Gatito.

Justen Celulares