Rui Car
10/11/2017 15h40 - Atualizado em 10/11/2017 14h03

Zé Ricardo fala sobre luta pelo G7, melhora da defesa e elogia Evander

"A gente com essa sequência de nove jogos sem derrota com certeza fortalece as ideias"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Zé Ricardo: “Foi só trabalho, a gente foi convidado para trabalhar para melhorar o rendimento. Com muita luta conseguimos. Temos de tentar manter pelo menos esse nível nessa reta final. Já chegar aos 48 pontos, deram a possibilidade de brigar por uma vaga mais acima, e se mantivermos esse percentual de aproveitamento muito provavelmente estaremos próximos ou dentro do G-7.” 

 

Zé Ricardo sobre melhor defesa do returno: “Eu soube desse dado. Não é só resultado. A gente com essa sequência de nove jogos sem derrota com certeza fortalece as ideias”. 

 

Zé Ricardo: “Eu enfrentei o Evander muitas vezes nas categorias menores. Quando cheguei no clube, a gente puxa a informação dos atletas, e quando cheguei nele fiquei sabendo que o Cristóvão Borges havia tentado colocar como primeiro volante para potencializar a saída de bola. O Evander perdeu um pouquinho de espaço com o rendimento do Douglas. (…)” 

 

Zé Ricardo: “Lembrei do que foi feito com o Cristóvão. Com o jogo do Santos na Vila Belmiro, achei que seria uma boa oportunidade, a gente sabia que o Santos jogaria nos contra-ataques e chutes de fora da área poderiam ser melhor aproveitados. O trabalho foi no sentido de aumentar sua competitividade, ele fez isso, espero que possa continuar desenvolvendo”. 

Justen Celulares