Rui Car
15/03/2023 10h32

27ª Expofeira Nacional Cebola já tem data para acontecer em 2024

Em 2023, evento foi adiado, devido ao aumento dos custos da grade de shows e outros serviços necessários

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Prefeitura de Ituporanga

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Ituporanga

Delta Ativa

Após reunião do conselho deliberativo da Fundação Fexponace, que ocorreu no dia 14 de fevereiro, foi aprovada a data da 27ª Expofeira Nacional Cebola que acontecerá entre os dias 4 e 7 de abril de 2024, no Parque Municipal de Exposições, no Cerro Negro, em Ituporanga.

 

Como de costume o evento contará com diversas atrações, shows nacionais e regionais, feira de agricultura, praça de alimentação com pratos a base de cebola, feira de negócios, cavalgadas, exposição de cebola, almoço do agricultor, parque de diversões, seminários, festival cultural, camping e motor home, dentre muitos outros atrativos.

 

A Expofeira é sempre muito aguardada pelos munícipes e também por toda a região, além de atrair visitantes de todo o estado, do Brasil e de países do Mercosul. Em 2023, a Expofeira foi adiada, devido ao aumento dos custos da grade de shows e outros serviços necessários para a realização do evento.

 

 

A 27ª Expofeira Nacional Cebola será um grande evento, já que neste ano de 2023 ela não foi realizada, estamos preparando cada detalhe para que em 2024 tenhamos um evento ainda maior e com grandes atrações”, destaca o presidente da Fexponace, Paulo Roberto Ribeiro.

 

A Expofeira Nacional da Cebola proporciona a integração dos municípios do Alto Vale do Itajaí, a feira deve impulsionar e divulgar a qualidade dos produtos da região, das novas tecnologias e das alternativas para a produção de cebola.

 

O Prefeito Gervásio Maciel, afirma que a festa movimenta a arrecadação e ainda trás visitantes para Ituporanga. “A maior festa agrícola de Santa Catarina, contribui notavelmente para a economia municipal, além de valorizar a cebola, que é a base da nossa receita, ainda atrai visitantes e movimenta o comércio local e de toda a região”, conclui o prefeito.

 

Fonte: Talita Yoná / Prefeitura de Ituporanga
Justen Celulares