Rui Car
09/04/2024 19h29

Acidente entre carro e caminhão faz vítima fatal no Vale do Itajaí

Vítima foi identificada

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Divulgação / Valdomiro da Motta / Rádio Cidade FM de Brusque

Fotos: Divulgação / Valdomiro da Motta / Rádio Cidade FM de Brusque

Delta Ativa

Uma motorista de 28 anos morreu após bater de frente contra um caminhão em Brusque. O grave acidente aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (08), no bairro Santa Rita. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, outro veículo também se envolveu na batida.

 

Carro bateu de frente com caminhão

 

acidente ocorreu depois que a motorista do veículo Renault Sandero colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz. O condutor do caminhão, de 41 anos, não ficou ferido.

 

 

Um Honda Civic também acabou se envolvendo no acidente e atingiu a traseira do carro, mas conforme os socorristas o motorista de 38 anos não se feriu.

 

Uma equipe do SAMU estava no local no momento em que os bombeiros chegaram e confirmaram o óbito da motorista, que foi encontrada presa às ferragens do veículo.

 

O trânsito na região precisou ser interrompido até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) e posteriormente, a vítima fatal foi retirada do interior do veículo. Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Militar.

 

Vítima foi identificada 

 

Foi identificada como Carina dos Santos Carneiro, de 28 anos, a motorista de um Renault Sandero, que bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz nesta segunda-feira (08) em Brusque.

 

Através de uma rede social, o pai de Carina comunicou a morte da filha. “Com o coração quebrado de tristeza, que comunico o falecimento de Carina dos Santos Carneiro, vítima de acidente automobilístico em Brusque”.

 

Mulher morreu em acidente entre carro e caminhão em Brusque

Foto: Reprodução / ND+

 

Em outra publicação, o pai ainda presta uma última homenagem e desabafa: “ninguém entende mas Deus tem seus propósitos, a saudade e o que fica, e as boas lembranças, pra sempre te amo filha”.

 

Carina era mãe de um menino de 2 anos de idade e trabalha em uma loja. Familiares e amigos também lamentaram a morte da jovem.

 

Estudei com ela na infância, adora os seus cachinhos e o sorriso lindo”, lembrou uma. “Conheci pouco ela mas era uma moça muito simpática. Que Deus os conforte familiares”, disse outra pessoa.

 

De acordo com o pai de Carina, a filha será velada no município de Botuverá nesta terça-feira (9).

 

Fonte: Bruna Ziekuhr / ND+
Justen Celulares