Rui Car
25/01/2019 09h14

Adolescente é assassinada pelo companheiro em SC

O feminicidio foi denunciado por vizinhos que ouviram os disparos da arma de fogo

Assistência Familiar Alto Vale
Vale do Itajaí Notícias

Vale do Itajaí Notícias

Delta Ativa

Douglas Camunello de Siqueira de 23 anos matou sua namorada , a jovem Érica Pereira de 16 anos com um tiro de espingarda na cabeça , crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (24) na Rua Edmund Hackbarth no Itoupavazinha.

 

O feminicidio foi denunciado por vizinhos que ouviram os disparos da arma de fogo. Depois do crime o homicida foi se entregar na Central de Polícia.

Assassino Douglas Camunello de Siqueira/Foto: Jefferson Santos
 
 
A PM informou que o elemento possuía 7 (sete) Boletins de Ocorrência, pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas.
 
Foto:Jefferson Santos

 

Ele tem passagens por delitos nas cidades de Blumenau, Gaspar e Pomerode e foi preso em flagrante em 2016 pela PM pelo crime de disparo de arma de fogo, sendo liberado na DP mediante fiança.

 

A vítima, sua companheira, não possui boletins registrados por violência doméstica e nem era acompanhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher.

 

A Polícia Militar encontrou a arma usada no crime nas mediações da Rua Dorli Dias no Badenfurt.

 

Em sua página no Facebook , Douglas Camunello de Siqueira exibia armas em suas postagens. Na residência onde Érica foi encontrada morta, havia torrões e pequenas frações de maconha já embaladas.

Justen Celulares