Rui Car
26/03/2018 17h00 - Atualizado em 26/03/2018 15h20

Adolescente é atacado por Pit Bulls ao fugir de abordagem por tráfico de drogas, em SC

Menor de 14 anos já tinha sido apreendido por posse de maconha e suspeita de tráfico

Assistência Familiar Alto Vale
Oeste Mais

Oeste Mais

Delta Ativa

Um adolescente de 14 anos foi atacado por dois Pit Bulls durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas deste domingo, dia 25, no Bairro Passo dos Fortes em Chapecó.

 

Conforme a PM, ao tentar abordar o menor, ele fugiu por entre residências, escalando muros e cercas, até entrar em um terreno de uma casa onde estavam dois Pit Bulls. Ainda segundo a guarnição, o adolescente sofreu ferimentos nas pernas, braços e pescoço, mas sem gravidade.

 

Ele foi apreendido com aproximadamente R$ 120 e cerca de 150 pedras de crack fracionadas para a venda, além de aproximadamente mais 30 gramas de farelo da mesma droga, equivalente a outras 120 pedras de crack.

 

Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com menor de 14 anos (Foto: Polícia Militar)
 
 

Devido aos ferimentos, o menor foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele assumiu a propriedade dos entorpecentes, confessando que comercializava as drogas desde a manhã de domingo.

 

O menor foi encaminhado junto com os entorpecentes e o dinheiro para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Também de acordo com a PM, ele já havia sido apreendido por posse de maconha e suspeita de tráfico em fevereiro deste ano.

Justen Celulares