Rui Car
01/09/2022 15h48 - Atualizado em 01/09/2022 16h33

Adolescente é estrangulada pelo padrasto em Indaial

O homem tinha fugido do local, mas foi encontrado pela Polícia Civil

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Delta Ativa

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro de casa na tarde desta quarta-feira (31), na rua 14 de Outubro, no bairro Carijós, em Indaial. O principal suspeito do homicídio é o padrasto da menina, o homem, de 25 anos,  foi encontrado pela Polícia Civil e está sendo conduzido para a delegacia.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a mãe da menina relatou a guarnição que o companheiro havia entrado em contato com ela informando que havia cometido o homicídio de sua filha.

 

O imóvel estava trancado e a guarnição precisou arrombar a porta para ter acesso. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 16h em um dos cômodos da casa, a vítima estava com um cabo de carregador de celular enrolado no pescoço sem sinais de vida.

 

 

A equipe dos bombeiros também esteve no local junto com a Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico Legal). Diante dos fatos foi realizado o boletim de ocorrência. Após rondas na região, o homem foi localizado e encaminhado á delegacia.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares