Rui Car
13/07/2021 14h35 - Atualizado em 14/07/2021 11h36

Agente da PRF morre por complicações da Covid-19 após um mês hospitalizado em Rio do Sul

PRF tinha 46 anos e estava na corporação desde 1994

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um agente da Polícia Rodoviária Federal morreu em Santa Catarina por complicações do Coronavírus, nesta terça-feira (13), após passar um mês hospitalizado em Rio do Sul. A esposa dele, também infectada pela doença, segue internada no Hospital Regional Alto Vale. As informações são da PRF, que divulgou uma nota de pesar, lamentando a perda do servidor: 

 

Manifestamos solidariedade e nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto“. 

 

Alexandre Rodrigues da Silva tinha 46 anos e atuava desde 1994 como PRF. Segundo a nota da instituição, o agente passou o maior tempo de serviço em Lages, na Serra Catarinense, onde ficou conhecido por seus colegas pelo vasto conhecimento na fiscalização de cargas perigosas. 

 

Além da instituição, familiares lamentaram a perda do policial. Entre as publicações, um tio do servidor escreveu em suas redes sociais um desabafo:

 

O Alexandre partiu… Não está mais conosco. É mais uma vítima da covid-19. Ela é terrível… Mas, há uma coisa muito pior… Sim. O Alexandre e muita gente, mas muita gente mesmo, poderia estar conosco..” escreveu. 

 

Outra familiar, ao compartilhar a nota, ainda pediu saúde pela esposa do agente, que ainda luta contra a doença, e conforto ao coração dos filhos do casal: “Deus tenha misericórdia de toda nossa família, mais um membro que vai“, publicou.

 

Veja a publicação completa da PRF:

 


POR: CLARISSA BATTISTELLA – JORNAL DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares