Rui Car
02/06/2023 22h26 - Atualizado em 02/06/2023 22h29

Agressor é preso pela terceira vez em menos de um ano em Imbuia

De acordo com a Polícia Civil, o homem descumpriu quinze vezes a medida protetiva imposta contra ele

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

Na tarde desta sexta-feira (2), um homem foi preso pela terceira vez em menos de um ano em Imbuia. Autor do crime de violência doméstica, ele foi preso por descumprir medida protetiva e fazer ameaças contra a vítima.

 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil através da DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente) de Ituporanga, que contou com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e das delegacias de Imbuia e de Leoberto Leal.

 

Segundo a corporação, esta é a terceira vez em menos de um ano que a Polícia Civil prende o autor, que teve a medida novamente decretada devido ao requerimento do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que o denunciou para a Justiça.

 

Violência doméstica

 

O autor responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva por quinze vezes, assim como pelo crime de ameaça, também por quinze vezes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele já ameaçou a vítima de morte na frente dos agentes.

 

Ele foi localizado e preso por volta das 16h, após diligências policiais. Após os procedimentos legais na delegacia, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: ND+
Justen Celulares