Rui Car
19/01/2018 16h15 - Atualizado em 19/01/2018 16h17

Ajude a identificar o motorista que feriu uma motociclista na BR-470 e fugiu em Pouso Redondo

Ao invés de parar e prestar socorro, o motorista do Fiesta fugiu

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Taleisi Tainá Koglin (22) procurou a equipe de reportagens da Rádio Educadora para relatar um acidente de trânsito em que se envolveu na manhã dessa sexta-feira, dia 19. 

 

Por volta das 6h45min, ela saiu de moto pra trabalhar, ao passar nas proximidades de uma das lombadas eletrônicas de Pouso Redondo, ela deu sinal que sairia da BR-470 e entraria numa rua ao lado. Porém, um Fiesta vermelho, 4 portas e sem película, que vinha atrás tentou ultrapassá-la antes de ela efetuar a manobra. Nesse instante, outros carros vinham na direção contrária e para não colidir em um dos outros automóveis, jogou seu carro para o lado da motociclista, atingindo-a na frente de diversas pessoas que transitavam no local. 

 

Ao invés de parar e prestar socorro, o motorista do Fiesta fugiu. Câmeras de segurança do Mercado Uessler mostram que o motorista agiu errado, porém, não mostram a placa do automóvel para uma possível identificação. Nas proximidades do trevo que dá acesso a Taió, câmeras de segurança mostram que o Fiesta seguiu sentido Serra da Santa. 

 

Caso alguém souber de um veículo com essas características que esteja arranhado e amassado em uma das laterais, entre em contato com o 190 para que o motorista pague com suas obrigações.

 

Vale ressaltar que instantes após o acidente, os Bombeiros atenderam a ocorrência. Taleisi sofreu suspeita de fratura na bacia, porém, ao realizar exames, a fratura foi descartada. Ela passa bem. 

Justen Celulares