Rui Car
02/03/2018 11h12 - Atualizado em 02/03/2018 15h28

Ajude a salvar gata que sofreu maus-tratos em Taió

Quem quiser contribuir, entre em contato através do (47) 99718-7122

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A violência contra os animais segue acontecendo na cidade de Taió. Thainá Schumann encontrou uma gatinha ferida na Avenida João Bertoli. “É muito provável que alguém deu uma paulada na cabeça dela de propósito” disse ela.

 

“Na segunda-feira eu estava saindo do trabalho ao meio dia e achei ela no meio da rua, rodeando com língua de fora. Levei ela na casa da Margarete pra tomar água, mas ela não conseguia, estava muito ofegante. Daí levamos ela até no Dr. Fernando. Ele deu os primeiros socorros e informou que a mandíbula dela estava quebrada. Na terça de tarde, a Joice me chamou para conversar e informou que podia dar lar temporário e que levaria ela pra Lages onde sempre leva os gatos dela. Lá, o médico disse que a cirurgia custaria por volta de R$ 1000. Foi aí que comentei com os envolvidos em fazer uma rifa beneficente. Graças a Deus bastante gente já se prontificou em ajudar” disse Thainá

 

Para custear o tratamento, estão aceitando doação para o tratamento dela ou também na doação de prêmios para uma Ação Entre Amigos. “Provável que terá que fazer cirurgia e exames mais aprofundados para ver se houve lesões no cérebro”. 

 

Quem quiser contribuir, entre em contato através do (47) 99718-7122.

Justen Celulares