Rui Car
28/07/2020 09h45 - Atualizado em 28/07/2020 09h51

APAD pede informações sobre cão que teria recebido dois tiros em Taió

Se você tiver alguma informação, entre em contato com a APAD pelo telefone (47) 98891-2960 ou pelo Facebook da associação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Associação Protetora dos Animais Desamparados (APAD) de Rio do Sul publicou um comunicado na manhã desta terça-feira (28/07) pedindo auxílio aos moradores de Taió para encontrar um cachorro que teria levado dois tiros.

 

Confira a nota:

 

“No domingo à noite, recebemos um pedido de ajuda para um cão encontrando em Taió com 2 tiros. Um na cabeça e outro nas costas.

 

Os Bombeiros passaram o contato da APAD, que prontamente liberou clínica veterinária. Mas a pessoa que pediu auxílio disse que estava apenas de passagem na cidade e não conseguiria trazer o bichinho até Rio do Sul. Nos comunicou que deixou o cãozinho com os Policiais na Sede da Policia Militar da cidade e seguiu viagem.


Gostaríamos de alguma informação mais concreta.


Quem agiu com tamanha maldade está solto e pode continuar repetindo esse tipo de atrocidade.


Fora que “porte de armas” e “maus tratos” animais, é crime previsto em lei!!!”

 

Se você tiver alguma informação, entre em contato com a APAD pelo telefone (47) 98891-2960 ou pelo Facebook da associação.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares