Rui Car
12/04/2024 15h27 - Atualizado em 12/04/2024 15h31

ApaDot emite Nota de Repúdio quanto ao caso do assassinato de cães em Taió

Mãe dos filhotes também foi espancada e ficou gravemente ferida

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Associação de Protetores de Animais de Rua para Adoção de Taió (ApaDot) emitiu uma Nota Pública de Repúdio quanto ao caso do assassinato de cães a pauladas ocorrido no bairro Vila Mariana na última quarta-feira (10).

Mãe dos filhotes também foi espancada e ficou gravemente ferida (Foto: Reprodução)

Veja o documento:

Pode ser uma imagem de slow loris e texto que diz "UCDDA NOTA PÚBLICA de dois filhotes de dos caninos ApaDot Associação Protetores União Catarinense veementementen repúdio Rua dos Vila Mariana, Adoção dos Animais UCDDA, filhotes pauladas 10/04/2024. vinculada Crime: Conforme eAиpe policial foi Inicialmente achava-se autor crimes. municipe data por moradores, fratava Nāo Foram midias sociais jornalisticas, escutaram alguém bafer não matar filhotes, juntamente Não màe dos que com dúvidas, amitu vizinhos CRIME parecer polícia, FORAM nossa Conselho morte deliberada qualquer Medicina Velerinária violenta seres profecao precisa ser evitadal atuam Promotoria MPSC resultados relevantes Politicas Região itajai, Vale Legislativo parceria elaboração Contrale quanto evolução como, educaçao humanidade permile maus-"

Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de texto que diz "Parágrafo único. de aneslesias procedimento cirúrgico termos regulamento. ApaDot deverào causem menor pelo técnicas CLAMOR uma quanto indignada Federal siluaçao Militar Animais relatado prisão demonstrando não aceitar homem mantinha crueldade animal qual Animais. Ante aprovação camando epa processo evolutivo grande legislalivo, solicitamos que uma repúdio Poder Publico atue rigorosamente população vem sistematicamente criminaldade animais. comele Vale considerar alguns apontamentos, sobre que quem aplicação de sua cruel entre com crueldade animal maus tratos animais, (Prof. sinal crueldade com animais กลัอ Brantley alerta. dificil uma em para animais situação, estado controle populacional animais. evidente prevençao áreas urbanas protetores municipios"

Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de texto que diz "UCDDA Existe um programa qual animais desse municipia gatos? Esse registro ApaDot funcionamento cidade? implementação? para população poliscas municipio animais especialmente relacionadas Adenda: parceria diálogo defesa direitos das em apresentadas anteriormente, importante mencionar constala-se quase diariamente por bicheira, abandonados, animais cio, abandonadas urgência da necessidade açoes efetivas por parte solucionar problemas. abordar Por para signatários da presente nota esperam principalmente autoridades crime. que todos segmentos da todas instáncias, empenhem Signatários: Associação 2024. Catarinense Rua para Adoçáo Taió APADOT Direilos dos Animais. Animal Subseção Cidadão Direilos Animais Imarui Proletores Chapeod/Sc. Animal Animais Pouso Redondo APAPRE Lourenço Amigos Animais Central/SC Animais"

SAIBA MAIS SOBRE O CASO AQUI

Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM