Rui Car
24/11/2018 10h45 - Atualizado em 24/11/2018 10h30

Após agredir a própria mãe e xingar a irmã, homem é preso em Rio do Sul

Outro caso de "Lei Maria da Penha" também foi registrado na cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da Polícia Militar foi empenhada via Central de Emergência para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Canoas, em Rio do Sul. No local a guarnição manteve contato com a mãe e irmã do autor dos fatos, sendo que a mãe informou que seu filho chegou em casa por volta das 20h30min dessa sexta-feira (23), bastante alterado, gritando e em visível estado de embriaguez. Ele deu dois empurrões em sua mãe e em seguida derrubou a mesa da cozinha, danificando-a.

 

Diante dos fatos e com receio de que algo pior pudesse acontecer, ela acionou a polícia militar. Durante o atendimento da ocorrência, o autor xingou sua irmã na presença da guarnição. Ambas manifestaram interesse em representar contra o autor pelos crimes cometidos. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e conduziu as partes envolvidas até a delegacia de polícia.

 

Outro caso de Lei Maria da Penha foi registrado em Rio do Sul

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência no Bairro Boa Vista, onde houve uma briga entre casal. A irmã, ouvindo a discussão entre seu irmão e sua cunhada, tentou intervir, sendo que havia crianças no local. Seu irmão lhe xingou com palavras de baixo calão e lhe agrediu.

 

A vítima saiu do local e retornou para casa, sendo que o autor a seguiu e voltou a lhe agredir. Além disso, ao sair da residência, danificou a porta com um chute e atirou uma pedra em uma vidraça vindo a quebra-la. O marido da vítima ao ver a situação tentou intervir onde também foi lesionado nas costas. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor dos fatos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Justen Celulares