Rui Car
26/02/2017 07h33

Após briga e manobras perigosas em Stammtisch, jovens são detidos e encaminhados para delegacia

G.M o qual não acatou resistindo com violenta reação lesionando o braço do comunicante

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição da Policia Militar de Presidente Nereu estava em rondas de rotina e ao chegar no evento de carnaval conhecido como “ Stammtisch” deparou com uma discussão entre mais ou menos dez pessoas e que o motivo da discussão seria por causa de dois motoristas que estavam efetuando manobras perigosas “ cavalinho de pau atirando o veículo na direção de várias pessoas “ próximo a aglomeração de foliões colocando em risco a vida de todos que ali se encontravam.

 

 

Ao abordar o condutor de um dos veículos VW/ Saveiro de cor branca placas MDM-7755 se identificou como sendo L.C. e que admitiu ter ingerido bebida alcoólica e que alega não estar conduzindo o veículo, porém testemunhas que estavam no evento e que acompanharam até esta delegacia o viram efetuar tais manobras perigosas.

 

 

L.Q, apresentava visíveis sinais de embriaguês: forte odor etílico,olhos avermelhados, cambaleante.

 

 

Diante dos fatos foi oferecido teste de etilômetro o qual se negou. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido a este plantão policial para procedimentos cabíveis, o outro conduzido, G.M, também efetuou várias manobras perigosas com o veículo VW/Amarok placas ETK-9057 e apresentava visíveis sinais de embriaguês, forte odor etílico, fala arrastada, olhos rubros,vestes desalinhadas e com uma lesão no rosto decorrente de uma briga que teria se envolvido momento antes da abordagem.

 

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para G.M o qual não acatou resistindo com violenta reação lesionando o braço do comunicante e foi necessário uso de força física pela guarnição e apoio de seguranças do evento para contê-lo. Diante dos fatos foram conduzidos todos para este plantão para procedimentos cabíveis.

Justen Celulares