Rui Car
10/06/2017 10h45 - Atualizado em 10/06/2017 10h23

Após desentendimento, homem é alvejado na cabeça, pescoço, braço e peito em SC

Ele foi socorrido ainda com vida pelos próprios PMs

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Um homem, de 30 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo por volta das 20h30 dessa sexta-feira, dia 9, durante uma tentativa de homicídio, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar de Sombrio, que atuou na ocorrência, os projéteis atingiram o braço, o pescoço, a cabeça e o peito da vítima.

 

Ele foi socorrido ainda com vida pelos próprios PMs e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, sendo transferido em seguida ao Hospital Regional de Araranguá, onde seu quadro de saúde é grave e estável.

 

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e um jovem, de 20 anos, natural de Torres (RS), que possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas e que está foragido da justiça gaúcha.

 

Após a tentativa do homicídio, o jovem se evadiu do local em um veículo Gol prata e não foi localizado. Acredita-se que ele tenha ido ao município de Torres. Os disparos foram efetuados na residência da ex-companheira da vítima, sendo que o autor é genro da mulher.

Justen Celulares