Rui Car
24/10/2020 09h37

Após manobra perigosa, briga de trânsito quase termina em tragédia em Presidente Getúlio

O condutor da carreta com um facão e o do baú com uma barra de ferro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No final da tarde desta sexta-feira (24), uma briga de trânsito quase terminou em tragédia na SC-340, em Presidente Getúlio. Foi no ponto próximo ao acesso do bairro Pinheiro.

 

O motorista de uma carreta carregada com toras, foi fechado no trânsito por um caminhão baú e teve o retrovisor da carreta quebrado. Como o condutor do caminhão baú não parou, o condutor da carreta seguiu no seu encalço com o veículo. Na entrada do bairro Pinheiro, ele fez uma manobra perigosa, ultrapassando e jogando a carreta na frente do caminhão baú, colocando em risco outros motoristas que passavam pelo local. Imagens de câmeras de segurança mostram a irresponsabilidade da atitude do condutor da carreta.

 

Após, houve luta corporal e ambos os motoristas se ameaçaram. O condutor da carreta com um facão e o do baú com uma barra de ferro.

 

A Polícia Militar foi acionada e confeccionou um Termo Circunstanciado. Como a SC 340 é área de jurisdição da Polícia Militar Rodoviária Estadual, as medidas administrativas não foram tomadas pela PM.

 

Veja o vídeo:

 

 

FONTE: DEMAIS NEWS

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares