Rui Car
23/11/2019 08h52

Após protesto do vereador Marcio Hellmann, prefeita de Salete decreta o fim do turno único

Outro fato que chama a atenção é o da poeira em todo o município

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um fato curioso aconteceu no município de Salete e mostrou toda a força de um Vereador para o município, entenda a situação:

 

No dia 31 de outubro a Prefeita de Salete, através do decreto 103/2019 instituiu o turno único na prefeitura municipal;

 

No dia 06 de novembro, o Vereador Marcio Hellmann representando o sentimento da grande maioria da população fez uma publicação no Facebook afirmando ser contra o turno único, dizendo que isso era uma vergonha. A publicação do Vereador teve muitos adeptos que concordaram com a colocação.

 

No dia 21 de novembro a prefeita municipal de Salete, após um período de três semanas, voltou atrás e anunciou o fim do turno único na Prefeitura Municipal. Conforme o decreto nº 115/2019.

 

Nos últimos dias grande parte da população vem expondo seu descontentamento e sua desaprovação com a gestão da prefeita de Salete, afirmando que o interior do município e a agricultura estão abandonados. Vários relatos de moradores estão sendo vistos, pois diversas estradas vicinais estão praticamente intransitáveis.

 

Outro fato que chama a atenção é o da poeira em todo o município, muitos moradores e comerciantes reclamam da falta de limpeza das ruas, fato que vem causando diversos transtornos e complicações, devido ao abandono da manutenção.

 

O Vereador Marcio Hellmann (MDB) falou sobre o caso, “Segundo informações, a partir da segunda-feira, dia 25, os setores da Prefeitura irão voltar a trabalhar em horário normal. Obrigado às pessoas que ajudaram a reivindicar! Juntos somos mais fortes! Aqui é trabalho.”

Justen Celulares