Rui Car
07/03/2018 16h17

Armazém do Petisquão de Taió se classifica e poderá ter a melhor pizza do Brasil

A Copa Brasileira de Pizzarias reúne as melhores de todo o Brasil

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Armazém do Petisquão está há dois anos no mercado gastronômico e há um ano entrou no mercado de produção de pizzas. Devido ao grande sucesso que tem feito com a apresentação e inovação na gastronomia, resolveu participar e fazer a inscrição na Copa Brasileira de Pizzarias.

 

A Copa reúne as melhores pizzarias de todo o Brasil, sendo que este campeonato é dividido em três etapas. “Fomos aprovados na primeira etapa e ficamos entre as cinco melhores pizzarias do Sul do Brasil”, conta Wilson Werner, proprietário do estabelecimento.

 

Este ano, o tema do concurso é regional. “Nós optamos pela nossa gastronomia exótica, a qual lançamos a pizza de truta com alcaparras. Tem sido um mega sucesso, pois somos pioneiros quando se trata de ousadia e qualidade na gastronomia” conta ele.

 

Dia 12 de março, Wilson e a equipe de pizzaiolos do Petisquão estarão na semifinal na Grande Florianópolis no Hotel Golden Executive. “Estaremos apresentando o melhor da nossa gastronomia regional e taioense, rumo a final desta Copa de Pizzaria a nível nacional” conta ele.

 

Caso conquistem mais essa vitória, a equipe estará classificada para a última fase que será realizada em São Paulo entre os dias 12 e 15 de junho durante a Fispal Food Service. “Esperemos muito que com a dedicação da nossa equipe, possamos conquistar a classificação para a final da Copa de Pizzarias.

 

Os proprietários do Armazém do Petisquão de Taió, Wilson e Giane Werner, se orgulham por ter chegado junto com a sua equipe de pizzaiolos nesta etapa, pois estar entre as 05 melhores pizzarias da região Sul, já é uma grande conquista. “Quem sabe Taió este ano possa chegar a ganhar o título de melhor pizza do Brasil” concluem eles.

 

Quem quiser saber mais sobre o evento, acesse: http://probus.com/copa-da-pizza

 

PETISQUAO IMAGEM

Armazém do Petisquão sempre com casa cheia

 

thumbnail_IMG-20180210-WA0010

Pizza inovou e conquistou os jurados

Justen Celulares