Rui Car
22/08/2017 11h37 - Atualizado em 22/08/2017 10h50

Atingidos pela enchente em Rio do Oeste poderão sacar o FGTS

As pessoas que estão inclusas nas regras, deve se organizar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Foi encaminhada nesta segunda-feira (21), a documentação para solicitação de liberação do FGTS para os atingidos pelo evento de junho/2017 em Rio do Oeste. A Prefeitura salienta que terá direito ao saque somente quem vive nas residências dos endereços atingidos, mediante comprovação, podendo ser em seu nome, nome do cônjuge (certidão de casamento ou união estável), nome do pai ou correspondência recebida dentro do prazo estabelecido, devendo estar impresso a data de postagem (máximo 120 dias antes do evento, (07/06/2017) não podendo ser posterior a esta data).

 

As pessoas que estão inclusas nas regras, deve se organizar, pois, o prazo estabelecido pela Caixa está acabando e não haverá segunda chamada.

 

Segue abaixo documentos a serem apresentados: (CÓPIA E ORIGINAL)

RG e CPF

Carteira de Trabalho e cópias das folhas: onde tem a foto e verso, folhas onde tem todos os contratos de trabalho, folha onde está o número do PIS/PASEP.

Comprovante de residência: Podendo ser em seu nome, nome do cônjuge (certidão de casamento ou união estável), nome do pai ou correspondência recebida dentro do prazo estabelecido, devendo estar impresso a data de postagem. (máximo 120 dias antes do evento), (07/06/201) não podendo ser posterior a esta data.

 

TODOS OS REQUISITOS SÃO IMPOSTOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Justen Celulares