Rui Car
30/11/2022 10h20 - Atualizado em 30/11/2022 10h24

Audiência Pública sobre discussão e apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentária é realizada em Salete

Receita e a despesa estimada para o ano que vem, ultrapassam os 40 milhões de reais

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Prefeitura de Salete

Foto: Divulgação / Prefeitura de Salete

Delta Ativa

Os investimentos e as despesas previstas para o município de Salete em 2023, foram apresentados na Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), na última segunda-feira, (28), no auditório da Câmara de Vereadores.

 

A prefeita Solange Schlichting “Chica”, e o vice-prefeito José Tadeu Tenfen, acompanharam a reunião que também contou com a presença de vereadores e servidores municipais.

 

A receita e a despesa estimada para o ano que vem, ultrapassam os 40 milhões de reais. Mais do que cumprir com a legislação vigente, a audiência busca dar transparência das propostas do poder público e captar sugestões para a elaboração da próxima lei orçamentária municipal.

 

O orçamento é público e todas as pessoas podem e devem ter acesso a seus números para saber onde e como o dinheiro do contribuinte será aplicado pelo município de Salete.

 

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência pública é um instrumento de participação aos cidadãos administrados, possibilitando que a sociedade opine e participe acerca de investimentos, programas e ações a serem executadas no exercício de 2023.

 

Fonte: Alexandre Salvador / Prefeitura de Salete
Justen Celulares