Rui Car
15/10/2021 10h13

Autor de homicídio é condenado a quase 20 anos de prisão por crime cometido em Lontras

Crime aconteceu em 2018 e ainda é investigado pela DIC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Um homem foi condenado a mais de 18 anos de prisão por um homicídio ocorrido em 30 de setembro de 2018 na cidade de Lontras. A pena foi aplicada nesta semana após cerca de três anos da execução do crime.

 

Em razão da Lei 13.869/19, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados.

 

Relembre o caso:

 

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (DIC), prendeu preventivamente na tarde de 23 de abril de 2019 o suspeito pelo crime de homicídio ocorrido no dia 30 de setembro de 2018 no município de Lontras.

 

Após duas semanas monitorando o suspeito, os policiais tinham a informação que ele estaria escondido no interior da cidade de Vitor Meireles. Os policiais se posicionaram no caminho em que levava ao sítio de familiares do homem e após oito horas de espera avistaram o veículo do suspeito, que tentou fugir dos policiais dando ré em seu automóvel, todavia foi alcançado e abordado pouco metros à frente, cumprindo os policiais a ordem judicial.

 

Em seu interrogatório, na presença de sua advogada, optou por permanecer em silêncio. Após este ato foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficou detido até a definição da sentença nesta quinta-feira (14).


Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina / Rádio Educadora 90,3 FM

Justen Celulares