Rui Car
25/05/2021 16h20 - Atualizado em 25/05/2021 16h25

Autorização para contratação de financiamento passa em primeira votação na Câmara de Taió

Autorização para contratação de financiamento passa em primeira votação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Câmara de Vereadores de Taió aprovou em primeira votação o projeto de lei ordinária (PLO 010/2021) que permite a contratação de crédito bancário, para a realização do recadastramento imobiliário. A proposta foi aprovada nesta segunda-feira (24) por cinco votos favoráveis contra três votos contrários.

 

O texto prevê autorização para que o Governo Municipal contrate empréstimo bancário de até R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais). O recurso será utilizado na contratação de empresa especializada em realizar levantamentos para o recadastramento imobiliário.

 

Os vereadores favoráveis à proposta foram Aroldo Peicher Junior (Peixinho), Clarice Fonseca Longen, Edésio Fillagranna, Flávio Molinari e Ricardo Oenning (Kakay). Os vereadores contrários foram Eder Ceola, Joel Sandro Macoppi e Maria Zenaide Stringari.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió não participou da votação, conforme dispõe o regimento interno do Legislativo municipal, o presidente só participa de votação nos casos de empate.

 

A tramitação do projeto havia sido interrompida na semana passada, devido a um pedido de vistas. Na próxima sessão a proposta será apreciada pelo plenário em segunda votação.


POR: ALBANIR JUNIOR – CÂMARA DE VEREADORES DE TAIÓ

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares