Rui Car
10/01/2018 11h11 - Atualizado em 10/01/2018 09h47

Bancária de SC é espancada pelo ex e desabafa na rede

Mel Di Pietro expôs o caso nas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Diarinho

Diarinho

Delta Ativa

Um caso covarde de agressão causou comoção e repercutiu nas redes sociais esta semana. A vítima, a bancária Mel Di Pietro, 29 anos, conta que foi espancada pelo ex-namorado, o segurança Daniel Angelo da Silva, 28, em Balneário Camboriú. 

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia Militar naquela madrugada, tudo começou quando Mel foi com o ex-namorado até o McDonald’s, na avenida do Estado Dalmo Vieira. Na fila do atendimento, dentro do carro, eles tiveram uma discussão, e o rapaz teria decidido levá-la pro apartamento dele, no edifício Costão da Barra, na avenida Atlântica.

 

Lá, a vítima foi agredida covardemente com socos no rosto. Segundo a PM, o cara fugiu logo após a agressão. “Fiquei em choque, sem saber o que fazer, nem dizer. Apenas chorava”, resumiu a vítima. Mel fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

 


 

“Foi ela que me agrediu”, diz segurança

Daniel confirmou que o casal discutiu na madrugada de segunda-feira. Ele nega, no entanto, que tenha agredido a ex-namorada. “Foi ela que me agrediu, puxando a minha camisa. Eu só empurrei ela na cama e dei três tapas”, justificou, sem explicar o fato de a moça estar com o rosto todo arrebentado.

 

O segurança usa como defesa uma suposta traição da vítima. “Ela assumiu que tinha outros três relacionamentos, e um deles era amigo meu. Ela me mostrou o celular dela, e descobri que mandava fotos na minha cama, com o dedo na “b…” para amigos”, acrescentou.

 

Segundo Daniel, Mel teria dito “que ele não a saciava mais e estaria fazendo programas.” “Eu fiquei transtornado e deixei ela sozinha no apartamento. Não fugi”, rebate.

 

Desabafo e indignação

Abalada, Mel desabafou nas redes sociais. No Instagram e no Facebook, postou fotos com o rosto marcado pela agressão e a seguinte mensagem:

 

“Nossa, mas vocês combinam tanto” “Vocês são tão lindos juntos” foram algumas das frases que eu e Daniel ouvimos enquanto namorávamos ano passado.

 

08-01-2018 o fim de todas as lembranças boas. Tristeza, vergonha, indignação. Confesso que esta é uma situação que jamais pensei em passar na vida. Por ser uma pessoa do bem, fazer o bem, cuidar, ajudar, enfim… Primeiro eles te conquistam, aceitam tudo. Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal, a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo.

 

Sim, pode ser, não farão a mesma coisa e sim pior! Quem agride uma vez, agride sempre. É da pessoa, da sua falta de caráter. Infelizmente tive que passar por isto para aprender. E o que me dói além de todos estes machucados é saber que tem tanta gente sofrendo como eu, mas calada… Erros e acertos são filhos do mesmo pai, se errei foi tanto acertar. Nada é por acaso, e eu ainda vou saber o motivo de estar passando por tudo isto. #desabafo #diganãoaagressão. (Reproduzido integralmente).”

 

Até o início da noite de ontem, a postagem teve mais de mil curtidas e 301 compartilhamentos. Os comentários manifestavam apoio e solidariedade à vítima.

Justen Celulares