Rui Car
13/05/2017 20h34 - Atualizado em 14/05/2017 08h07

BASTIDORES : Almir e Alexandre darão oportunidade à Tiago Maestri de assumir como prefeito em Taió

A posse está prevista para quarta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O atual presidente da Câmara Tiago Maestri(PSD) deverá assumir a Prefeitura Municipal de Taió durante parte desta semana.

 
O prefeito Almir Guski(PSDB) segue em viagem à Brasília com intuito de protocolar uma série de projetos que beneficiará a cidade de Taió.
 
Sendo assim, o vice-prefeito Alexandre Purnhagen(PMDB) assumirá o município de Taió já a partir da próxima segunda-feira(15).
 
Porém, durante quinta e sexta-feira, 18 e 19, o vice-prefeito terá uma agenda especial em Florianópolis, na capital do Estado. 
 
Em uma decisão coletiva do atual prefeito Almir Guski e do vice-prefeito Alexandre Purnhagen, formada pela composição, PSDB, PMDB E PSC farão um gesto ao PSD taioense, motivada pela parceria que vem demonstrando ao governo, a exemplo das devoluções de recursos à prefeitura, fruto de economia da Câmara de Vereadores para realização de novas obras que irão beneficiar a população.
 
Após a informação do gesto, o PSD iniciou uma articulação junto aos deputados da sigla, para que 00no dia da posse, seja destinado mais recursos a cidade.
 
Justen Celulares