Rui Car
31/03/2020 22h21 - Atualizado em 01/04/2020 10h27

BASTIDORES : Sem o PP na majoritária, vereador do PL é indicado como vice da pré-candidata Nerlize Sandri em Taió

A confirmação foi enviada pelo próprio pré-candidato a vice Valdecir João da Cruz

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
PRIMEIRA CHAPA 
A política segue movimentada nos bastidores em Taió. O nome da empresária Elisete Pessatti Ern, esposa do proprietário do Grupo El’Golli, Eider Gothilf Ern, e irmã do atual Prefeito de Rio do Oeste Humberto Pessatti (MDB), se filiará no PSDB, partido do atual prefeito Almir Guski e é indica como a pré-candidata a vice-prefeita com o pré-candidato a prefeito Horst Alexandre Purnhagen (MDB), repetindo a tradicional dobradinha entre MDB e o PSDB. 
 
 
SEGUNDA CHAPA 
 
 
Na noite dessa terça-feira (31), uma mensagem enviada pelo presidente do Partido Liberal, Valdecir João da Cruz, em um grupo de WhatsApp com os pré-candidatos a Vereadores, informou a seguinte mensagem:
 
 
“Boa noite amigos, foi confirmado! A nossa pré-candidata a Prefeita, Nerlize Sandri me ligou e confirmou que o PL é quem fará parte da coligacão a majoritária. Esta semana iremos anunciar nas mídias. A reunião de quinta-feira foi cancelada. Não há mais necessidade da reunião.
 
 
A mensagem refere-se a confirmação da pré-candidatura a prefeita de Nerlize Sandri (PSD), esposa do empresário Adinei Sandri e vice, do vereador Valdecir João da Cruz (PL). Nesta composição, o progressistas, antigo PP tradicional partido em Taió, estaria fora da composição majoritária.
 
 
TERCEIRA CHAPA 
 
 
E pela terceira via, conforme já anunciado, segue confirmado os nomes de Tiago Maestri (PODEMOS) e Jaci de Liz (PSL).
 
 
Por ter o PSL na majoritária, esta composição terá o apoio do atual Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. Além do Governador, o ex-Deputado Nelson Goetten de Lima tem declarado apoio para Tiago Maestri e Jaci de Liz.
Justen Celulares