Rui Car
23/11/2021 18h48 - Atualizado em 24/11/2021 08h11

Blumenau entrega Centro POP para a comunidade

Representantes da cidade de Taió prestigiaram o e evento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) foi entregue para a comunidade de Blumenau nesta terça-feira, dia 23.

 

O Centro POP é o serviço oferecido pela Prefeitura de Blumenau de alimentação, higiene pessoal, atendimento e acompanhamento psicossocial ao público que não adere aos serviços dos abrigos.

 

O secretário de Comunicação Social, André Espezim, recepcionou Tiago Maestri , Sidinei Butzke e os Pastores Hartmut Wall e Jefferson Antônio Jaensch, da Igreja Irmãos Menonitas da cidade de Taió que vieram conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro POP.

 

O Prefeito Mário Hildebrandt também recebeu o grupo em seu gabinete. “Blumenau é referência no cuidado e atendimento das pessoas , por isso, viemos conhecer o trabalho do governo Mário”, afirma Tiago Maestri.

 

No Centro Pop também é repassado cobertores e roupas para os usuários. O Serviço funciona das 7h às 16h e o telefone para contato é o 3381-6509. Além disso, a Prefeitura de Blumenau realiza a abordagem Social , serviço que faz a busca das pessoas em situação de rua ofertando os outros serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social, como abrigos e atendimentos do Centro POP. Eles também entregam cobertores e máscaras aos usuários quando não aceitam ir para abrigo.

Justen Celulares