Rui Car
28/01/2021 10h17

Bombeiros visitam a Prefeitura de Rio do Campo

Autoridades estiveram reunidas com o prefeito Vidal Balak para tratar da continuação da parceria com o município

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Vidal Balak, prefeito de Rio do Campo, recebeu em seu gabinete o comandante do 15º Batalhão de Rio do Sul, tenente-coronel Jefferson e o Comandante dos Bombeiros de Taió, 2º Tenente Schuhmacher.

 

Na pauta, a confirmação da continuidade da parceria entre o município e os Bombeiros para que Rio do Campo conte com um escritório de atendimento na cidade.

 

No encontro que também contou com a presença da Secretária de Administração e Finanças, Vânia Fabiane Kohut Baldo, ficou definido que a Prefeitura cederá o espaço para o escritório, além de disponibilizar um servidor.

 

Enquanto isso, a corporação disponibilizará um Bombeiro Militar durante um dia por semana para que realize ações como vistorias de Habite-se, além de tirar as dúvidas da comunidade e realizar projetos preventivos de incêndio. Esse projeto foi iniciado no ano passado e terá continuidade em 2021 na cidade de Rio do Campo.

 

O prefeito Vidal Balak ficou extremamente satisfeito com o encontro. “Foi um prazer recebê-los no gabinete e estreitar os laços dessa parceria. Além disso, nossa população não precisará se deslocar a Taió ou Rio do Sul para ter alguns dos serviços necessários dos Bombeiros”, comemorou o prefeito.


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Justen Celulares