Rui Car
08/05/2018 15h11 - Atualizado em 08/05/2018 15h03

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendem a dois acidentes nesta terça-feira

A Polícia Militar também foi acionada

Assistência Familiar Alto Vale
Redação: Alex de Lima – Assessor de Comunicação e Imprensa BVPG / Foto: Kamila Pandini

Redação: Alex de Lima – Assessor de Comunicação e Imprensa BVPG / Foto: Kamila Pandini

Delta Ativa

Durante a manhã desta terça-feira (08), a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, registrou dois acidentes de trânsito em Presidente Getúlio.

 

A primeira ocorrência, foi registrada às 09h na rua Drº Getúlio Vargas, no bairro Revolver. No local a equipe de socorristas constatou uma colisão envolvendo moto e carro. O condutor do carro não se feriu, já o motociclista E.A.L. de 20 anos, acabou sofrendo ferimentos graves na região da face e crânio e suspeita de fratura em um dos braços. A vítima apresentou sinais e sintomas de uma suspeita de traumatismo craniano, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. A USA do Samu, foi acionada para realizar a transferência deste paciente.

 

Por volta das 12h10, uma colisão envolvendo moto e bicicleta, foi registrada na rua Curt Hering, no centro da cidade. No local foi constatado que a condutora da moto não sofreu ferimentos, já o ciclista de 55 anos, sofreu ferimentos pelo corpo com hemorragia e suspeita de fratura de fêmur. Após a imobilização e procedimentos seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar, o ciclista foi conduzido ao Hospital Maria Auxiliadora para atendimento médico.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender as duas ocorrências e tomar as medidas cabíveis dos ocorridos.

Justen Celulares