Rui Car
22/09/2023 10h26

Briga acaba em esfaqueamento e até tijoladas em Rio do Sul

Para-brisa de carro ficou estilhaçado após dois tijolos serem arremessados por jovem após briga nesta quinta-feira (21)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PMSC

Foto: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

Um suposto desentendimento entre dois homens que seriam padrasto e enteado, segundo a Polícia Militar, deu trabalho para as forças de segurança nesta quinta-feira (21), em Rio do Sul. Por duas vezes, os policiais tiveram que ir até a casa onde a briga aconteceu, no bairro Laranjeiras.

 

Segundo o relato dos policiais, era por volta das 7h da manhã quando uma denúncia dava conta de uma briga familiar entre um homem de 45 anos e um jovem de 20 anos. No local, os policiais constataram que o homem mais novo esteve sob a mira de uma faca e ficou ferido de forma superficial no ombro.

 

Conforme a polícia, enquanto o jovem corria do seu padrasto, ele tentou revidar das agressões jogando um tijolo na direção do seu rival, mas atingiu o para-brisas do carro dele que estava na garagem. Com a chegada da polícia, os ânimos foram aparentemente contidos e os dois foram levados à delegacia.

 

Briga mal resolvida

 

Após serem liberados, o jovem voltou ao local da briga e arremessou outro tijolo no para-brisa do veículo do padrasto. Imagens divulgadas pela polícia mostram como ficou o vidro do carro.

 

Novamente, a polícia foi até lá e fez um Boletim de Ocorrência pelo dano causado. A motivação da desavença entre os dois não foi divulgado pela PM.

 
Fonte: ND+
Justen Celulares