Rui Car
12/07/2021 10h49 - Atualizado em 12/07/2021 17h53

Caçadores são presos após serem flagrados em sítio em Rio do Campo

Além disso eles tinham porte ilegal de arma de fogo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Polícia Militar Ambiental de Rio do Sul, deflagrou durante o último fim de semana uma Operação de Caça, onde em busca veicular localizou uma carabina, calibre .22 com uma munição na câmara e mais 32 dentro de um reboque e com o abordado, dois apitos de madeira utilizado para prática de caça e mais 3 munições de calibre .32.

 

O abordado estava em um sítio utilizado para caça, em Rio do Campo, sendo localizadas no interior da residência 27 munições de cal. .32, um apito de madeira utilizado para prática de Caça, 7 cartuchos de .28, 4 de metal e 3 de plástico, 56 espoletas para carregar munição, um pote de chumbo para recarregar e duas câmeras que filmavam a resistência.

 

No momento da abordagem um segundo homem chegou ao local portanto um Revólver Calibre .44 e uma Espingarda calibre 12, com 21 munições de .44 e 21 munições calibre 12.

 

Foi constatada também uma intervenção em área de preservação permanente, sendo feito levantamento fotográfico aéreo e em solo para averiguar possível prática de infração ambiental.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos os envolvidos a Delegacia de Polícia.


FONTE: POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL DE RIO DO SUL / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares