Rui Car
06/03/2019 15h10 - Atualizado em 06/03/2019 14h59

Câmara de Taió repassa RS 80 mil para Prefeitura

Primeiro repasse de 2019 será utilizado para execução de serviços de melhorias nas estradas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Câmara de Vereadores de Taió fez o primeiro repasse de 2019 para a Prefeitura. A entrega simbólica do cheque foi realizada na manhã desta quarta-feira, 06 de março, no gabinete do prefeito Almir Reni Guski.  A quantia repassada foi de R$ 80.000,00 que serão investidos na manutenção de estradas vicinais.

 

De acordo com o prefeito, o recurso será utilizado na compra de material como pedras e cascalho para que a Secretaria de Obras tenha a matéria-prima adequada para que os serviços de reparos e melhorias possam ser realizados através do maquinário do município, com o patrolamento e cascalhamento de pontos mais críticos das estradas. “Nós estamos com dificuldade de extrair pedras em nosso município, por isso esse recurso vem em uma boa hora, para que possamos amenizar os problemas existentes em nossas estradas”, agradeceu Guski.

 

A primeira devolução de 2019 se refere a economia de recursos feita  pelo Legislativo entre os meses de janeiro e fevereiro, como explica o presidente da Câmara, Tiago Maestri. “Mais uma vez ajustamos os gastos para economizar e fazer esse repasse o quanto antes, o Município precisa do material para conservar as estradas para dar melhores condições de trafegabilidade e também ajudar no escoamento da produção agrícola”, declarou.

 

O presidente do Legislativo municipal também aproveitou para agradecer aos vereadores que compõe a Legislatura 2017/2020 e aos funcionários da Casa Legislativa, por entenderem o momento da política atual e contribuírem para o processo de economia. “A economia só é possível quando todos entendem e aceitam o modelo de gestão implantado”, complementou Maestri.

 

Participaram também do ato de entrega do cheque simbólico os vereadores Jaci de Liz, Klaus Dieter Diel e Pedrinho Dario Althoff.

Justen Celulares