Rui Car
30/01/2017 10h34

Câmara de Vereadores aprova em primeira votação repasse de 50 mil reais ao Hospital de Taió

Oito vereadores estiveram presentes

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na última sexta-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores de Taió realizou uma sessão extraordinária, em que a pauta foi o repasse financeiro no valor de 50 mil reais que o município fará ao Hospital e Maternidade Dona Lisette para futuros investimentos. A reunião foi dirigida pelo Presidente do legislativo, Tiago Maestri (PSD), e contou com a presença de todos os vereadores da XIX legislatura (com exceção de Joel Sandro Macoppi/PP), e o repasse foi aprovado por unanimidade.

 

Esta é uma medida importante, tendo em vista algumas dificuldades que o hospital do município tem passado. Este valor ajudará nos custeios e despesas da área hospitalar e servirá como investimento para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes.

 

Um dos assuntos mais importantes tratados nesta sessão extraordinária foi o nascimento do primeiro taioense no Hospital e Maternidade Dona Lisette no ano de 2017, que ocorreu na última semana. Além de ser um fato importantíssimo para a cidade, é uma realidade que traz esperança à toda a administração municipal de que logo teremos crianças nascendo em Taió novamente, o que jamais poderia ter deixado de acontecer.

 

Nos próximos dias uma reunião entre prefeitura, câmara e diretores do hospital será realizada, com o objetivo de convocar os médicos da cidade para buscar uma solução para este emblema.

Justen Celulares