Rui Car
14/11/2022 13h54 - Atualizado em 14/11/2022 13h56

Câmara de Vereadores de Taió realizará sessão itinerante no Ribeirão da Erva

Vereadores se reunirão no Salão da Capela São Pedro nesta quinta-feira (17)

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Albanir Junior / Câmara de Taó

Foto: Albanir Junior / Câmara de Taó

Delta Ativa

A Câmara de Vereadores de Taió realiza nesta quinta-feira (17), a Sessão Itinerante, que será organizada no Salão da Capela São Pedro, na localidade de Ribeirão da Erva. A sessão iniciará às 19 horas e todos os cidadãos taioenses estão convidados a participar.

 

Esta será a terceira sessão itinerante realizada pelo Legislativo Taioense neste ano. As outras edições foram realizadas no Distrito de Passo Manso e na localidade de Palmital.

 

O presidente da Câmara, William Henrique Noriller destaca que essas sessões são uma oportunidade de uma relação ainda mais próxima com as comunidades, para acompanhar as demandas. “Nós iniciamos essas sessões itinerantes, para que possamos de maneira organizada acompanhar de perto os anseios da população e das comunidades. A maior parte do roteiro dessas sessões é feita pelos moradores lá na hora, com suas reivindicações e sugestões”, declarou.

 

Além da sessão itinerante que será realizada nesta quinta-feira, os vereadores se reúnem nesta segunda-feira (14), em sessão ordinária, que foi antecipada devido ao feriado da Proclamação da República.

 

Fonte: Albanir Junior / Câmara de Vereadores de Taió
Justen Celulares