Rui Car
09/02/2023 15h47

Campanha arrecada fundos para translado do corpo de jovem morta em Ituporanga ao Nordeste

Quem desejar contribuir pode fazer sua doação via PIX no chave celular 34 99162-4717

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foto: Reprodução / Redes sociais

Delta Ativa

A Administração Municipal de Ituporanga, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que está em contato permanente e auxiliando a família de Jéssica Rayara, que reside em Ipubi (PE). O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado enterrado debaixo da casa onde morava com o companheiro e os dois filhos, na localidade de Coqueiral, no fim da tarde de terça-feira (7).

 

A Prefeitura de Ituporanga também comunica que tanto o município catarinense quanto o pernambucano não possuem uma legislação vigente no que diz respeito ao translado de corpos, sendo assim, a família da vítima fica responsável pelo ato.

 

Familiares da jovem realizaram uma campanha na internet para arrecadar o valor necessário para levar o corpo da Jéssica devolta ao Nordeste, para sepultamento, já que ela não possui nenhum parente próximo no Sul do país. Quem desejar contribuir pode fazer sua doação via PIX no chave celular 34 99162-4717, que também é o número de WhatsApp para qualquer outra informação.

 

Jéssica deixa dois filhos pequenos, que neste momento estão acolhidas na Associação Albertina Berkenbrock. As crianças ficarão no local até o deferimento da guarda à família.

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CRIME

 

Fonte: Prefeitura de Ituporanga / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares