Rui Car
31/03/2018 09h50 - Atualizado em 31/03/2018 09h52

Carro pega fogo na BR-470 e motorista que estaria embriagado é preso em Rio do Sul

O motor estava em chamas e o condutor estava inconsciente dentro do veículo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Guarnição da PM, juntamente com outras viaturas, realizava barreira policial na Travessa Paulo Ledra, em Rio do Sul, quando em dado momento, foi dada ordem de parada a um Astra, que não acatou, empreendendo fuga, passando por diversas ruas até chegar a BR-470 na madrugada deste sábado (31).

 

O veículo estava pegando fogo na parte do motor, ocasionando uma grande quantidade de fumaça, dificultando o acompanhamento. No radar em frente a Ferro Sul, ele passou contra mão de direção. Após isso, os policiais ouviram um forte estouro. Logo após, o motorista do Astra perdeu o controle do veículo, vindo a rodar sobre a via, colidindo no guard rail. O motor estava em chamas e o condutor estava inconsciente dentro do veículo.

 

Os policiais o colocaram em um local seguro. O carro que era movido a gás natural foi isolado para garantir a integridade física dos demais usuários da via. Quando os Bombeiros chegaram no local, o fogo já havia sido controlado. 

 

Após se recuperar, o condutor, que exalava forte odor etílico segundo a PM, fez o teste do bafômetro que resultou em 0,93mg/l. Um novo teste foi realizado e acusou 0,91mg/l. Ele foi preso por embriaguez ao volante.

Justen Celulares