Rui Car
09/11/2022 08h51 - Atualizado em 09/11/2022 08h54

Carro quase cai em ribanceira após acidente de trânsito em Witmarsum

Ninguém ficou ferido nesta ocorrência

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / BVPG

Foto: Divulgação / BVPG

Delta Ativa

Por volta das 11 horas desta terça-feira (08), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito, na Serra Cambará, em Witmarsum.

 

Segundo informações, duas vítimas encontravam-se dentro do veículo com ferimentos, sendo despachado de pronto uma guarnição de Presidente Getúlio com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles. No local, constatou-se o fato, sendo que a guarnição de Vitor Meireles já se encontrava na cena atendendo as duas vítimas que nada sofreram.

 

Os socorristas atenderam posteriormente às vítimas realizando o monitoramento, sendo liberadas após recusarem condução ao hospital e assinatura do termo de recusa. Por pouco o veículo não caiu em uma ribanceira, o que poderia levar a uma situação mais grave.

 

Os Bombeiros Voluntários também contaram com o apoio da Polícia Militar de Witmarsum e Vitor Meireles. A equipe da Celesc também foi acionada para verificar as condições do poste e tomar as medidas cabíveis.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares