Rui Car
21/05/2019 10h35 - Atualizado em 21/05/2019 10h37

Caso envolvendo drogas e disparos de arma de fogo é registrado em Rio do Sul

A Policia Militar não localizou o agente dos disparos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

No condomínio Marcolino Martinho Felippe em Rio do Sul, houve uma tentativa de Homicídio, solicitantes ligaram para a Central Regional de Emergências informando que no local houve disparos de arma de fogo e no local havia uma mulher ferida.

 

Chegando no local a vítima, já estava sendo atendida pelo corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul, sendo que logo foi encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale com ferimentos na perna direita. No Hospital em contato com ela não relatou nada do ocorrido.

 

No local dos disparos, populares informaram que o motivo da discussão teria sido dívida de entorpecentes. As guarnições permaneceram fazendo uma varredura e levantando maiores informações sobre os autores do fato. Informações davam conta que o autor estaria em outro apartamento. Lá, foi encontrado um Revólver calibre .38 sem numeração com 5 munições intactas, 93,2g de substância análoga a crack, 104 gramas de substância análoga a cocaína, 356.3g de substância análoga a maconha, 05 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e anotações referente ao tráfico de entorpecentes.

 

Ainda no local, outra informação que os homens estariam no apartamento de cima no mesmo bloco, sendo que ambos os apartamentos eram utilizados como “biqueiras”. Lá foram encontrados 04 Rádios comunicadores utilizados para escutar a frequência da Policia Militar, e mais a quantia de 59g de substância análoga a cocaína, foi encontrados documentos de um homem, que pode ser do morador do local.

 

A Policia Militar não localizou o agente dos disparos e lavrou o boletim de ocorrência.

Justen Celulares