Rui Car
16/07/2018 16h57 - Atualizado em 16/07/2018 16h58

CCO da festa de aniversário de Trombudo Central avalia andamento dos trabalhos

Atrações musicais estão todas confirmadas, incluindo o show nacional

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Trombudo Central vai estar em festa nos próximos dias. Começa na sexta-feira, dia 20, a tão esperada comemoração dos 60 anos de emancipação político-administrativa da cidade. 

 

A prefeita Geovana Gessner se reuniu com os membros da Comissão Central Organizadora (CCO), integrantes da empresa contratada para promoção da festa e com representantes de entidades, como CDL, Associação Comercial, Clubes de Jipeiros e Motociclistas e CTG Querência Nativa. Na pauta: uma avaliação do andamento dos trabalhos e a definição dos últimos detalhes da programação.

 

De acordo com o presidente da CCO, Leirson Vicente, está quase tudo pronto para receber os visitantes no Parque de Exposições. “Estamos bem otimistas e também muito tranquilos quando ao andamento dos trabalhos. O parque vem passando por uma grande revitalização, as atrações musicais já foram todas contratadas, incluindo o show nacional com Victor e Leo, e a equipe está preparada para que tudo ocorra da melhor forma possível”, destaca Geovana.

 

Nesta quinta, dia 19, um dia antes da abertura oficial, o Executivo Municipal e a CCO voltam a se reunir, para uma avaliação final.

Justen Celulares