Rui Car
05/05/2023 11h22

Colisão entre veículos deixa feridos na BR-470, em Lontras

Vítimas foram encaminhadas à hospitais da região

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / CBV Lontras

Foto: Divulgação / CBV Lontras

Delta Ativa

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado por volta das 6h25 desta sexta-feira (5) para atendimento a uma colisão entre dois veículos no km 127 da BR-470, no Bairro Salto Pilão.

 

As primeiras informações eram de que um dos veículos estaria em chamas e o outro com o condutor preso às ferragens. Antes que os bombeiros chegassem ao local, populares com auxílio de extintores já haviam contido o fogo que havia se iniciado no veículo GM/Astra.

 

A equipe ainda ofereceu atendimento ao condutor do veículo VW/Voyage, um homem de 41 anos, o qual estava preso às ferragens e continha sinais e sintomas sugestivos a fratura no braço direito e na perna esquerda. O mesmo foi conduzido ao Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, pela equipe avançada do SAMU, onde passou por avaliação médica.

 

Os bombeiros também atenderam o condutor do veículo Astra, um jovem de 25 anos, que continha um ferimento na testa. Ele foi conduzido pelos próprios bombeiros até o Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, onde também passou por avaliação médica.

 

A Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul e o serviço de guincho também estiveram no local.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras / Rádio Educadora 90,3 FM
Justen Celulares