Rui Car
25/07/2019 15h35 - Atualizado em 25/07/2019 15h15

Comerciante desaparece e carro é encontrado incendiado em SC

Mulher teria saído para fazer compras em São Paulo na noite de quarta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Uma mulher está desaparecida e o carro dela foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (25) emSão Francisco do Sul, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, buscas são feitas pela comerciante nesta tarde.

 

Ainda de acordo com a PM, por volta das 11h a polícia foi acionada após o carro dela, uma Duster, ser encontrado incendiado no Morro da Palha. Quando a guarnição chegou ao local, o veículo estava totalmente destruído, já sem as chamas.

 

 

Carro foi completamente incendiado em São Francisco do Sul — Foto: PM/DivulgaçãoCarro foi completamente incendiado em São Francisco do Sul — Foto: PM/Divulgação

Carro foi completamente incendiado em São Francisco do Sul — Foto: PM/Divulgação

 

A família da vítima informou às autoridades que a mulher teria saído de casa por volta das 22h de quarta-feira (24), informando que iria para São Paulo para comprar produtos para o comércio dela em São Francisco do Sul.

 

Ainda na mesma noite, familiares informaram que a mulher ligou avisando que estava a cerca de 20 quilômetros de casa, a caminho do estado paulista. Depois, não houve mais contato.

 

Nesta tarde, a PM faz rondas pela região e terá o apoio do canil de Joinville na buscas. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas o delegado e a equipe de investigação estavam em diligências.

Justen Celulares