Rui Car
17/09/2021 14h21 - Atualizado em 17/09/2021 14h31

Concurso público é suspenso após decisão judicial da Comarca de Taió

Confira na íntegra nota enviada pelo Instituto O Barriga Verde

Assistência Familiar Alto Vale
Câmara de Vereadores de Criciúma não poderá realizar concurso piblico (Foto: Divulgação)

Câmara de Vereadores de Criciúma não poderá realizar concurso piblico (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Câmara de Vereadores de Criciúma informou na última quarta-feira (15) que está suspenso o concurso público anunciado oficialmente no dia 9 de setembro em seu site.

 

O motivo foi o comunicado do Instituto O Barriga Verde (IOBV), contratado desde o dia 14 de dezembro de 2020 para realizar os trâmites, que o mesmo está impossibilitado judicialmente de exercer a realização dos trabalhos.

 

A informação foi oficializada nesta quarta-feira no processo de preparação do edital.

 

Confira na íntegra nota enviada pelo Instituto O Barriga Verde:

 

O Instituto o Barriga Verde, comunica que está cumprindo os mandados judiciais números 310018895251 e 310019049899 oriundos da Comarca de Taió, e estão suspensas temporariamente todas as suas atividades em andamento.

 

Trata-se de processo que tramita em segredo de justiça, referindo-se a pedido de dissolução da entidade com base nas finalidades estatutárias, não tendo correlação com aplicação de provas, cursos ou concursos praticados. Desde o princípio, o IOBV se posicionou a favor da elucidação dos fatos, e diante do deferimento parcial emitido pela Comarca de Taió, pretende cumprir rigorosamente todas decisões, conforme orientações de seu corpo jurídico.

 

O IOBV não envidará esforços para acompanhar e fiscalizar a realização de todo o processo, e estará disponível para esclarecimentos de dúvidas única e exclusivamente pelo email [email protected].



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares